terça-feira, 14 de agosto de 2012

Solução para o Desfralde Noturno

Estávamos sem saber o quê fazer para levar adiante o desfralde noturno de minha sobrinha. Ela já está com três anos e meio. De dia usa o vaso sanitário numa boa. Mas à noite...

Era um troca-troca de lençol! Todos os dias praticamente ela fazia xixi na cama. Usávamos protetor de colchão mas mesmo assim, a ideia era que ela aprendesse a fazer no banheiro. Minha irmã colocava o despertador de três em três horas à noite para levá-la fazer xixi mas várias vezes quando ela ia acordá-la... PRONTO! Já estava toda xixada! E aí era aquela saga - levanta a criança, vai dar uma chuveirada rápida, trocar de roupa, roupa de cama, etc.

Até que comentei com minha outra irmã que minha sobrinha não gostava de ir ao banheiro no meio da noite em parte porque era escuro.

Ela deu uma passada na Leroy Merlin e voltou com uma 'borboleta'. É uma daquelas lâmpadas noturnas de parede que iluminam o ambiente o suficiente para você enxergar por onde anda mas sem atrapalhar o sono, sabe?

A novidade estava por conta do design e das cores. É uma borboleta lindinha. Uma asa solta uma luz azul, a outra uma luz verde e o centro uma luz vermelha. Nada forte demais. Tudo na intensidade certa.

E desde então minha sobrinha (quase) não tem feito xixi na cama. Antes de dormir ela pede para colocarmos a borboleta na tomada. Fica lá sentada no vaso admirando-a e fazendo xixi. Aí vai para a cama. Dali a pouco pede para fazer xixi de novo. Faz mais um pouco. Aí volta para cama. Aí faz mais xixi no vaso. Aí finalmente adormece. Aí acorda espontaneamente no meio da noite: "Mamãe, quero fazer xixi".

E vai, com a mãe, toda feliz, fazer xixi no vaso enquanto admira a borboletinha. E volta para a cama. Sequinha!

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir