sábado, 25 de junho de 2011

Dividir para Multiplicar

Criei este blog com o intuito de dividir com outras mães - e especialmente com outras futuras-mamães - muito do que eu aprendi e venho aprendendo acerca da maternidade. Eu gostaria de poder contar aqui tudo o que eu não sabia antes de engravidar e gostaria que tivessem me contado. Tudo de que eu acho que se eu tivesse tido conhecimento antes, teria me ajudado a evitar muito sofrimento, dúvidas e aflições.

Por isso os próximos posts terão esse enfoque. Falarei sobre a gravidez, a amamentação, os problemas que eu enfrentei, como eles foram ou não resolvidos, o que eu faria diferente, etc.

E é claro que intercalarei tudo isso com abobrinhas e relatos gostosos sobre o crescimento e desenvolvimento de minha filha Isabel! Para lembrar que este é só mais um blog de mãe, mas que para mim é especial.

Um comentário: