sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Aniversário

Daí que a Isabel já completou um ano - na verdade já está com um ano e um mês. O aniversário foi comemorado bem do jeito que eu gosto. Só as pessoas próximas - entenda-se, a família pequena - e com um bolo feito por mim.

Na verdade não foi um bolo já que eu não estou com mão para fazer bolo ultimamemente, sei lá eu por quê. Fiz uma torta de morango. Mas em vez de creme de confeiteiro (que eu não gosto) fiz uma ganache (chocolate amargo e creme de leite). E como não sei fazer massa podre fiz uma massa sablé (tipo de biscoitinho). Ficou bem bonito e gostoso. Coloquei até as castanhas na borda. Fiz numa fôrma canelada. Até deixei ela comer um pouco. Na verdade nessa questão da alimentação eu tenho relaxado um pouco, até para evitar brigas com meu marido que quer dar sorvete, pizza, etc. Acho que encontramos um meio-termo, embora por mim ela só comesse frutas, verduras, legumes, carne e ovo, rs!

Foi muito gostoso. Um aninho, não dá nem para acreditar.

Um comentário:

  1. Que legal...
    Parabéns para a pequena...
    Como passa rapido ne...
    Bjs e saudades

    ResponderExcluir