sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais músicas...

Enquanto dançamos forró eu e Isabel, canto uma versão adaptada de "Nosso Xote - Bicho de Pé":

(Isabel canta)
"Morena, me convidou para dançar um xote,
Beijos os meus cabelos, cheirou meu cangote,
Fez meu corpo inteiro se arrepiar.
Fiquei sem jeito,
E ela me acolheu junto ao peito,
E foi nos braços dessa morena,
Que eu mamei até o dia clarear.

(Eu canto)
Oioioioioioi,
Me encantei por teu olhar,
Morena, chega mais pra cá,
Meu dengo, vem me chamegar.

Oioioioioioi,
Teu jeito de balancear o corpo inteiro,
Faz meu coração bater ligeiro,
Assim eu vou me apaixonar!"


.. e também gosto de ...

VIDA BOA - VICTOR E LÉO

(Isabel canta)
"Que vida boa, whoahahah, que vida boa,
Sapo caiu na lagoa,
Sou eu no colinho da minha mãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário