segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blogs

De vez em quando acho que dá uma pane no Blogger e não consigo acessar o de ninguém, nem o meu. Acontece com mais alguém?

Mas na verdade passei aqui para deixar um recado. Algumas vezes quero comentar num blog e não consigo. Sei lá. Eu escrevo e aperto "Enviar" mas a mensagem não aparece. Tento comentar como anônima, como não-sei-o-quê mas não dá certo.

Já aconteceu com o blog da Adri Santos e agora com o da Viv.

Se puderem verificar o quê está acontecendo eu, e um monte de gente que quer comentar mas não consegue, agradece.

Ah, e tem mais! Por favor tirem aquela palavrinha que a gente tem que digitar para comprovar que não somos SPAM. É uma perda de tempo! Sério! A Larissa tirou depois que eu pedi (obrigada!) e facilitou muito nossa vida!

P.S. Um monte de post pela metade a caminho... só não sei quando, rs!

4 comentários:

  1. esse bloguer tem cada uma viu Sil , só hj ja ouvi umas 3 ou 4 reclamações, :S
    quem sabe a gente reclamando eles nao arrumam né?!

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  2. De vez enquando mando uns comentarios e não manda, e nem tem recado se esta esperando a aprovação do dono...
    Ai volto la depois, e o comentario esta la...
    Mas esse blog esta doido...
    De vez enquando o que some é os que eu sigo, um saco...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. E normal acontecer..por vezes o blog tem da-lhe uma coisinha ma LOL e nos deixa a olhar pro visor sem fazer o que nos mandamos...enfim...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vi que tentou comentar, mas tenho que aprovar os comentarios antes que aparecam no blog. Ja aprovei um e cancelei os outros!

    Obrigada por visitar meu blog e por ter deixado um comentario! :)

    Viv

    ResponderExcluir